Vestibular Unesp: Pedido de insenção ou redução da taxa de inscrição se estende até domingo
05/09/2018 10:34 em Novidades

Os estudantes que pretendem prestar a prova da Unesp têm até dia 09 de setembro (próximo domingo) para fazer a inscrição do pedido ou redução da taxa de R$170, do vestibular.

 

A diminuição de 50% do valor é para estudantes do ensino médio ou que estejam matriculados em curso pré-vestibular, que recebam remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou que estejam desempregados.

 

Candidatos que concluíram o ensino médio com todo o currículo cumprido em escola pública ou com bolsa de estudo integral em instituições particulares, cujas famílias estejam cadastradas no CadÚNICO, com renda familiar mensal de até três salários mínimos mediante preenchimento do Número de Identificação Social (NIS), têm direito ao benefício.

 

Será necessário enviar digitalmente vários documentos que comprovem a condição dos vestibulandos no ato da inscrição, sobre a qual o resultado dos pedidos será divulgado no dia 25 de setembro, no site da Unesp ou página da Vunesp.

 

A partir de segunda-feira (10/9), a universidade também oferece redução de 75% aos alunos matriculados no último ano do ensino médio da rede pública estadual paulista.

As provas estão marcadas para novembro deste ano

FONTE: O DEFENSOR

COMENTÁRIOS