8ª Caravana do Amor promove "Dia das Crianças"
01/10/2018 11:53 em Novidades

Com o objetivo de proporcionar alegria através de um brinquedo, o casal Daniela Aparecida Durante Maria e Mario Donizete Maria transformaram dor em amor, nesse ano o objetivo é presentear mais de 4 mil crianças.

Após uma triste fatalidade, na qual perderam o filho João Paulo, de apenas 5 anos, em janeiro de 2011, o casal decidiu transferir toda energia emanada pelo sofrimento sentido em caridade, presenteando outras crianças.

Assim surgiu a Caravana do Amor. Iniciada há sete anos, desde a partida de João, o projeto promove campanhas com o intuito de beneficiar várias famílias da Cidade.

Esta será a 8ª Caravana em prol do Dia das Crianças.A campanha de arrecadação começou há cerca de um mês e segue até o dia 5 de outubro (próxima sexta-feira).

 

O dinheiro angariado é voltado para compra de bolas, com a finalidade de que todas as crianças recebam o mesmo presente, sem distinção. Durante a festividade de entrega, que será realizada no dia 12 de outubro, também serão distribuídos sorvete, refrigerante e sacolinha surpresa.

As doações poderão ser entregues nos locais parceiros do evento: Conselho Tutelar, Polícia Militar, Top Cred e com os membros da Caravana do Amor.

 

Na manhã do próximo sábado, dia 6 de outubro, será realizado um pedágio na esquina da Rua Visconde do Rio Branco com a Rua Prudente de Morais.

FONTE: O DEFENSOR

 

COMENTÁRIOS