No projeto "Saúde da Familia Via Rádio Fase II", continuamos com a distribuição de cartilhas educativas sobre os cuidados com a diabetes, principalmente a alimentação.
O projeto "Saúde da Familia Via Rádio Fase II", tem dois objetivos que são:
- Trazer conhecimentos e esclarecer quanto os cuidados na alimentação e demonstrar que o exercício físico pode ser um aliado contra a diabetes;
- Despertar a consciência das pessoas em relação a diabetes e prevenir de forma sistemática evitando problemas futuros e fortalecendo a maneira de encarar a doença.
Esperamos que com o projeto seja melhorado a qualidade de vida das pessoas, para tanto foram distribuidas cartilhas em um pedagio realizado na centro do Municipio de Taquaritinga, em postos de saúde, clinicas e farmarcias.
O projeto tem como meta contemplar diretamente 1000 beneficiarios que são multiplicadores e podem beneficiar indiretamente até 5000 pessoas como familiares e amigos.
Os custos do projeto foram pagos com o recurso da Emenda Impositiva 2019.

10/04/2019 - Entrega das cartilhas para a secretaria Angela Maria Milhosi Martins.

17/07/2019 - Entrega das cartilhas na secretaria da saude

Entrega das cartilhas na UBS do Vale do Sol